Central falou sobre o futuro à margem dos festejos da conquista da Liga Conferência
Os dias de tempestade já lá vão e David Carmo fechou a temporada a festejar a conquista de um título europeu, no caso a Liga Conferência pelo Olympiacos. No final do encontro, o central abordou as dificuldades por que passou ao longo da época e o que lhe pode reservar o clube, onde um regresso ao FC Porto pode estar no horizonte.
"O que quero agora é ganhar os dois jogos da qualificação por Angola e depois vejo o que o futuro me reserva. Voltar ao FC Porto? Ainda não consigo responder a isso", referiu David Carmo em declarações à Sport TV, explicando depois as emoções que viveu durante esta temporada: "Encontrei aqui uma família e vou estar sempre grato a este clube. A vida é assim, nos momentos menos bons temos que ser fortes, é aí que se vê quem é grande verdadeiramente. Encontrei aqui grandes colegas, mas também sou grato aos meses que passei no FC Porto. As pessoas vão sempre falar mal, faz parte do desporto. Agarro-me aos que amo e preocupo-me com os meus."
Relacionadas
David Carmo terminou a final da Liga Conferência, frente à Fiorentina, em lágrimas, ele que chegou a estar afastado do plantel principal do FC Porto antes de ser cedido ao Olympiacos. O empréstimo é válido até ao final da época.
O jogo visto por André Monteiro
Lateral do FC Porto assistiu na vitória do FC Porto por 1-0
As declarações do treinador do FC Porto após triunfo em Famalicão
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de José Bessa
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra