Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

RB Salzburgo

RB Salzburgo

20:00

25 setembro

FC Porto

FC Porto

David Carmo equaciona representar seleção de Angola

Defesa-central ainda não tomou decisão apesar da insistência da federação daquele país africano

• Foto: Reuters

A imprensa angolana avança, esta sexta-feira, que David Carmo se prepara para aceitar o convite que lhe foi dirigido para representar a seleção daquele país africano.

No entanto, segundo apurou Record, o defesa-central emprestado, em janeiro, pelo FC Porto ao Olympiacos ainda não tomou uma decisão quanto a isso, apesar da insistência que vem sendo feita pelos responsáveis federativos de Angola.

Recorde-se que David Carmo chegou a ser chamado por Fernando Santos à Seleção Nacional, mas nunca jogou. Pelas seleções jovens de Portugal, contudo, soma 17 internacionalizações, 10 pelos sub-19 e sete pelos sub-20.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto

Samu lança ataque ao trono

Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez

Notícias
Notícias Mais Vistas