Defesa central foi suplente utilizado no triunfo do FC Porto frente ao Austria Viena, isto num dia em que festejou o 25.º aniversário
David Carmo foi suplente utilizado no Austria Viena-FC Porto (1-3), isto num dia em que festejou o 25.º aniverdário. No final do encontro, à Sport TV, o defesa central distribuiu os louros pelo coletivo e reforçou que foi muito bem recebido pelo grupo neste regresso ao clube, revelando também que foi alvo de uma curiosa praxe.
Como te sentiste hoje?
Relacionadas
"Senti-me bem. É muito bom poder estar aqui com eles, claro que gostamos de estar família, mas esta acaba por ser a nossa segunda família, passamos muito tempo com os colegas, com a equipa técnica e com toda a gente que envolve o clube. Ter ganho este jogo no meu aniversário foi um dos melhores presentes que podia ter recebido."
Algumas partidas no aniversário?
"Fizemos um treino de manhã mais tranquilo e deu para levar com uns ovinhos e com uma farinha para ficar a cheirar a pastelaria, mas é algo que faz parte. É sinal que somos um bom grupo e sem um bom grupo não conseguimos conquistar nada."
Austria Viena em fase mais adiantada da preparação
"A ideia do mister é não olhar tanto para o resultado e olharmos para os processos, para o que temos treinado. O mister é novo, tem algumas ideias diferentes e tentamos implementar isso no jogo. Na 1.ª parte, ele sentiu que não estávamos a conseguir isso tão bem, mas é preciso estas dificuldades nos jogos da pré-época para quando começar o campeonato já estarmos mais preparados para tudo. Felizmente, na 2.ª parte conseguimos dar uma resposta à FC Porto."
Como te estás a sentir neste estágio?
"Muito bem. Quero dar uma palavra forte aos capitães, que seguram os jovens que têm vindo da formação, que num clube como o nosso vão ter sempre espaço e ser bem recebidos na equipa principal. Estamos aqui uns para os outros e a criar um bom espírito de grupo."
Como tem sido o regresso?
"Como disse de manhã, fui muito bem recebido e estou aqui para ajudar e para o que clube ajudar."
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Moreirense
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão