Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Turcos querem o avançado por empréstimo, mas estrutura do futebol portista conta com ele
Seguir Autor:
O nome de Deniz Gül foi, ontem, muito badalado na imprensa turca, por fruto do interesse do Besiktas em contar com os seus serviços. A equipa de Istambul pretende o avançado por empréstimo, mas segundo apurou Record o FC Porto conta com o jogador, até porque neste momento só tem outro ponta-de-lança de raíz disponível, o internacional holandês Luuk de Jong.
Apesar de Danny Namaso ter deixado recentemente o Dragão, rumo ao Auxerre, a verdade é que o internacional turco, de 21 anos, continua a ter espaço reduzido no plantel do FCPorto, atrás de Samu e do reforço oriundo do PSV. Aposta da atual administração, liderada por André Villas-Boas, Gül custou 4,5 milhões de euros, no verão passado e num acordo que contempla ainda 500 mil euros em objetivos.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, há outros clubes interessados em Gül, mas nenhum deles avançou ainda com uma proposta formal.
Acompanhe as incidências do encontro referente à jornada 20
Equipamentos serão leiloados
Consulte as escolhas de Francesco Farioli
Divulgados esta segunda-feira pela Liga Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano