Avançado do FC Porto tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa do FC Porto
Deniz Gül iniciou a temporada aparentemente em último na hierarquia dos avançados do FC Porto, mas aos poucos tem ganho o seu espaço. No final do FC Porto-Estrela Vermelha (2-1), o avançado de 21 anos explicou o que mudou ao longo das últimas semanas.
Ganhou o penálti. O que tem mudado nos últimos jogos: "Trabalhámos muito como equipa e eu trabalho arduamente, estou muito feliz. Diferença? Quando trabalhas de forma árdua, coisas boas aparecem. É continuar."
Segredo da vitória. "A equipa ficou junta durante todo o jogo, fizemos as substituições e funcionou. Lutámos muito e muito bem."
Tem medo que o Rodrigo Mora dê luta a ponta-de-lança? "Não, não tenho medo, se ele jogar bem, ele joga a titular. Somos uma equipa."
Luuk de Jong: "Tento aprender com todos e tento ser melhor todos os dias."
Benfica: "Agora estamos focados neste jogo, estamos felizes. Amanhã falamos no Benfica."
Relacionadas
Avançado do FC Porto tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa do FC Porto
Extremo brasileiro foi suplente utilizado e assistiu Mora para o golo da vitória do FC Porto
Marco Ferreira avalia a arbitragem de Harm Osmers
As declarações do treinador do FC Porto depois da vitória sobre o Estrela Vermelha, por 2-1
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0