Dr. Carlos Magalhães ruma à Arábia Saudita e Dr. António Sousa passa para o plantel principal
O departamento médico do FC Porto vai sofrer algumas alterações para a temporada 2024/25 e, segundo apurou Record, uma delas relaciona-se com a promoção de António Sousa à equipa principal, ele que trabalhava com as modalidades, nomeadamente com o hóquei em partins, modalidade da qual foi praticante.
O médico ortopedista, que em 2021 recebeu o Dragão de Ouro Carreira, é diretor do serviço de ortopedia do Centro Hospitalar Universitário de São João desde 2018 e integra a Unidade do Joelho do serviço da especialidade do Hospital CUF Porto desde 2022, usufruindo de excelente reputação ao nível de cirurgias de roturas de ligamentos cruzados do joelho. Irá trabalhar sob a liderança de Nélson Puga, que se mantém ao comando do departamento de saúde.
Por outro lado, e ainda segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, Carlos Magalhães, que estava dedicado à equipa B e substituía pontualmente Nélson Puga na equipa principal, vai mudar-se para a Arábia Saudita onde irá integrar o departamento médico do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro.
Em relação à equipa médica de 2023/24, nota ainda para as saídas de Eduardo Braga, Marta Massada e André Lobo, que deixam de trabalhar junto da equipa principal.
Extremo Brasileiro saltou do banco para resolver a partida a favor dos dragões
Equipa de Farioli sentiu problemas como ainda não tinha experimentado e mesmo assim venceu
Visita a Arouca será preparada com um único treino, no domingo
Jorge Faustino avalia a arbitragem de Vassilis Fotias
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026