Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Reforço dos dragões sofreu uma lesão muscular na coxa direita e fez tratamento
Seguir Autor:
Más notícias para Vítor Bruno e para a generalidade do universo FC Porto. No regresso aos treinos após três dias de folga, Fábio Vieira fez tratamento a uma lesão muscular na coxa direita, conforme informaram esta terça-feira os dragões.
Marcano (trabalho de ginásio e tratamento) e Zaidu (treino condicionado) continuam entregues ao departamento médico e, por isso, também falharam este treino de preparação para o jogo de domingo, frente ao Farense.
Ausentes continuam também os internacionais Vasco Sousa e Rodrigo Mora (Portugal sub-21), Gonçalo Ribeiro e Gonçalo Sousa (Portugal dsub-19), Nico González e Samu Omorodion (Espanha sub-21), Wendell (Brasil), Eustáquio (Canadá) e Deniz Gül (Suécia sub-21), todos ao serviço das respetivas seleções.
Quem já voltou foi Diogo Costa, que foi integrado no treino, ao contrário do internacional sérvio, Marko Grujic, que se encontra em trânsito para a Invicta.
Os dragões voltam a treinar amanhã de manhã no Olival.
Avançado do FC Porto submetido a intervenção cirúrgica em Madrid
Respondeu a uma fase de menor fulgor e ao banco na Choupana com uma assistência no primeiro toque na bola. Só Samu tem um peso ofensivo maior
Técnico acredita que o lateral pode ser importante na equipa no último terço da época
Central esteve com a família a conhecer mais a fundo a história do clube
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais