Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Celoricense

Celoricense

18:00

18 outubro

FC Porto

FC Porto

Detido jovem de 19 anos suspeito de matar adepto do FC Porto nos festejos do título

Renato Gonçalves era procurado pelas autoridades. Pai está em fuga

Renato com o pai, Marco
Renato com o pai, Marco
Renato com o pai, Marco

Renato Gonçalves, de 19 anos, foi detido pela Polícia Judiciária na noite desta segunda-feira pela suspeita da morte de Igor Silva, o adepto do FC Porto que morreu nos festejos da conquista do título de campeão nacional do FC Porto. 

O jovem foi detido pela Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte e é suspeito da prática do crime de homicídio qualificado.

"Os factos ocorreram na madrugada do dia 08.05.2022, na cidade do Porto, em retaliação por uma sucessão de agressões que, desde janeiro deste ano, vinham ocorrendo entre o arguido, familiares deste e a vítima. Na ocasião, um grupo de indivíduos, de entre os quais o arguido, perseguiu a vítima, alcançando e agredindo a mesma com murros e pontapés", indica a PJ em comunicado. 

"Dada a intervenção de alguns populares, que foram igualmente agredidos, a vítima logrou afastar-se do local, vindo a ser surpreendida pelo arguido, o qual, munido de uma arma branca de dimensões significativas, a atingiu repetidamente e com extrema violência, provocando-lhe a morte. Em ato contínuo, todo o grupo agressor dispersou, tendo-se o arguido colocado em fuga", adianta.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas