Gestifute recebe 7 milhões e STV 3 milhões, conforme explicou a SAD portista à CMVM
O FC Porto enviou uma nota oficial à CMVM onde dá conta de mais pormenores relativamente ao negócio que levou Fábio Silva para o Wolverhampton. Os ingleses desembolsaram 40 milhões de euros, mas vem agora a SAD portista explicar que 10 desses 40 milhões vão para intermediários.
Com efeito, a Gestifute encaixa 7 milhões de euros e a STV fica com 3 milhões, pelo que passam a ficar nos cofres da SAD azul e branca 30 milhões.
Relacionadas
Leia a nota à CMVM na íntegra:
"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários e em aditamento ao comunicado feito no passado dia 5, vem informar o mercado que, decorrente da transferência do jogador Fábio Silva para o Wolverhampton, por 40 milhões de euros, e da execução dos acordos previamente alcançados, terá encargos com serviços de intermediação, com as empresas Gestifute, SA e STV, Lda, englobando um valor base acrescido
do prémio de objetivos, que corresponde a 7M€ (sete milhões de euros) e 3M€ (três milhões de euros), respetivamente."
Nuno Pinto da Costa partilha excerto do livro 'Azul até ao fim'
Jovem recebeu o Dragão de Ouro de Futebolista
Saiba quem foi premiado na gala que distingue os melhores do universo portista
Presidente deixou ainda uma mensagem aos dragonados: "É um ponto de passagem que vos liga ainda mais ao FC Porto"
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais