Guarda-redes da equipa B azul e branca muito feliz com o prémio
Diogo Costa foi eleito o atleta revelação do ano na gala dos Dragões. O jovem guarda-redes assumiu estar muito satisfeito pelo prémio, que dedicou aos colegas de equipa.
"Estou muito feliz e honrado pelo primeiro Dragão de Ouro. Quero agradecer aos meus companheiros, ao presidente e à minha família. Fico muito feliz de receber este prémio", referiu no palco do Coliseu.
Mais tarde, aos jornalistas, Diogo Costa reiterou a felicidade pelo galardão e apontou um grande sonho para a sua vida desportiva."Este prémio é uma grande motivação para a minha carreira e uma honra. Casillas é um grande guarda-redes e estou a gostar muito do convívio e da oportunidade de aprender. Para já, a baliza está bem entregue ao Iker, quem respeito imenso, mas o meu grande sonho é um dia ser o dono da baliza do FCP", garantiu.
Capitão do Sporting surpreendeu o médio do FC Porto, bem como Christian Eriksen e Pierre-Emile Hojbjerg
Espanhol é hoje reavaliado
Dragões só tinham perdido na Europa e vão falhar a final four pela 4.ª vez
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom