Guarda-redes considera que o FC Porto esteve bem frente ao Olympiacos e que os detalhes foram decisivos
Diogo Costa considerou, após a derrota do FC Porto frente ao Olympiacos (0-1), na penúltima jornada da Liga Europa, que a equipa esteve bem, mas que jogou "mais com o coração do que com a cabeça".
"Foi jogo em que entrámos bem, queríamos muito dar a volta à situação que estamos a passar. Falámos nestes dias sobre o que tínhamos de mudar e nesse aspeto a equipa esteve bem, mais personalidade, mais caráter, e senti a equipa mais unida. Compete-nos continuar a trabalhar. Os detalhes neste tipo de competição fazem a diferença. Vamos fazer de tudo para entrarmos no melhor caminho", começou por referir à Sport TV
"Jogámos mais com o coração do que com a cabeça, mas não pode faltar atitude e vontade de querer fazer mudar as coisas. Estamos a entrar no caminho bom, temos de continuar a trabalhar", acrescentou, antes de ser questionado sobre o novo treinador do FC Porto: "É um assunto da direção".
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam