Titular do FC Porto e da Seleção Nacional na lista final do troféu Lev Yashin
Diogo Costa está entre os finalistas do troféu Lev Yashin, que distingue o melhor guarda-redes do mundo no âmbito do prémio da Bola de Ouro, entregue pela France Football.
O titular do FC Porto e da Seleção Nacional enfrenta a concorrência de Donnarumma (PSG), Kobel (Borussia Dortmund), Lunin (Real Madrid), Maignan (Milan), Mamardashvili(Valencia), Unai Simon (Ath. Bilbau), Emiliano Martínez (Aston Villa), Yann Sommer (Inter) e Ronwen Williams (Mamelodi Sundowns).
Relacionadas
Nominated for the 2024 Yachine Trophy
— Ballon d'Or (@ballondor) September 4, 2024
@diogoMcosta99 @FCPorto @selecaoportugal #ballondor pic.twitter.com/15nraXQMnR
A cerimónia onde será conhecido o vencedor terá lugar em Paris no dia 28 de outubro.
As declarações do treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Tondela, marcado para este domingo (20h30)
David Sualehe recorda história que mudou o seu rumo nos dragões
Lesões fazem com que ponta-de-lança e central estejam no topo das prioridades, mas não está esquecido o extremo que já era desejado no verão
Fez tratamento à entorse sofrida contra o Vitória e é dúvida até à hora do jogo
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom