Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes falou aos jornalistas depois do treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Seguir Autor:
Diogo Costa agradeceu o apoio dos adeptos do FC Porto no treino aberto realizado no Estádio do Dragão. Em declarações aos jornalistas no final da sessão, o guarda-redes dos dragões falou aos jornalistas, garantindo que está a em 100% para defrontar o Santa Clara e que, apesar de estarem na liderança da Liga Betclic, vão pensar "jogo a jogo".
"É uma tradição, não atingimos o nosso recorde mas o tempo também não ajudou. Entendo que muitas famílias têm de estar em casa a cuidar dos seus filhos no quente e não no frio. Mas mesmo assim sentimos o apoio de todos os portistas e é isso que esperamos para o resto do calendário", começou por referir aos jornalistas.
Treino muito intenso: "Sim, é uma das características do mister, treinar forte. Costuma-se dizer que a gente joga como treina e é exatamente essa a mentalidade que vemos agora".
Festejar nos Aliados em maio é a única ambição que têm em mente? "Claro que sim. Um clube como este tem de jogar para ser campeão. Mas o mais importante é irmos jogo a jogo e sermos humildes".
Depois do que aconteceu na segunda-feira está a 100%? "Foi só um susto. Ainda bem. Estarei a 100% para o Santa Clara. Foi um espasmo muscular".
Sporting a 5 pontos do FC Porto: "A mentalidade é a mesma, é irmos a jogo a jogo. Acho que não devemos olhar para a tabela. É continuar a trabalhar forte, intensos, que é o mais importante para os jogos".
Novo ano: "O que tenho a dizer é que todas as pessoas que estão aqui entraram com o pé direito. A energia e o apoio são uma motivação extra".
A 'maldade' do Rodrigo Mora já foi perdoada? "Não sei se vocês viram mas eu tirei uma bola do campo e por isso é que ele conseguiu marcar. Senão não tinha sofrido esse golo".
O que é que Thiago Silva pode acrescentar? "Acima de tudo, experiência. Pelo que me falaram é uma excelente pessoa, espero que venha para ajudar e acrescentar ainda mais esta mentalidade de vencedores que nos ajuda a conquistar títulos".
O que aconteceu na 1.ª volta renovou a esperança dos adeptos? "Acho que sim. Acho que os adeptos perceberam qual é o nosso objetivo final. Estamos a treinar forte para conquistar títulos, para que aconteça mais vezes".
Presidente do FC Porto falou no final do treino de Ano Novo, no Dragão
Treinador do FC Porto falou aos jornalistas após o treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Presidente lembrou que "a força do FC Porto é o sentido de união e compromisso"
Guarda-redes falou aos jornalistas depois do treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo