Diogo Costa: «O que há a realçar é o final feliz após o susto»
Guarda-redes dedicou a vitória do FC Porto a Borja Sainz
Seguir Autor:
Depois do triunfo na receção ao Arouca (3-1), Diogo Costa considerou que o FC Porto poderia ter resolvido no início do encontro. Em declarações à Sport TV, o guarda-redes dos dragões dedicou ainda a vitória a Borja Sainz, que perdeu a mãe durante a semana.
FC Porto cai de rendimento na segunda parte: "No que temos vindo a falar, a falta de eficácia, bola redonda na baliza. Podíamos ter resolvido o jogo na etapa inicial, mas o que há a realçar é o final feliz após o susto".
Mudanças são decisivas para a reação? "Quando estamos todos no mesmo barco é importante que todos estejam a ler o jogo. Foi importante a ajuda que trouxeram. Um abraço para o amigo Borja por este momento complicado que está a passar".
Vitória era importante para colocar pressão sobre os rivais? "A diferença é que queremos vencer, por isso é que corremos mais km e ganhamos mais duelos do que os outros".
FC Porto volta a marcar três golos. É um tema presente? "Estávamos a entrar numa fase de frustração, mas o trabalho está lá e acreditamos muito no nosso trabalho".
Quebrou série sem sofrer golos. Abana a postura defensiva do FC Porto? "Estou completamente tranquilo em relação à coesão defensiva do FC Porto. Isto é um trabalho coletivo e tem de dar confiança".
O mês de março assusta? "Calendário não assusta. Somos uma equipa muito intensa e o número de jogos é bom para nós".