Guarda-redes do FC Porto assumiu também as culpas no lance do golo dos famalicenses
Após o Famalicão-FC Porto (1-1), Diogo Costa afirmou que os dragões queriam deixar uma imagem forte depois da derrota do líder Sporting. No final do encontro, o guarda-redes dos azuis e brancos, que defendeu um penálti depois de comprometer no lance do golo dos famalicenses, realça que a equipa tem que ser mais agressiva no último terço.
Sentimentos agridoces?
"Tal como disseste foi culpa minha, tentei continuar o jogo e ajudar no que podia. Um jogo ingrato, percebiamos logo o tipo de jogo que o Famalicão ia fazer no início. Faltou um pouco de agressividade na frente, mas foi ingrato. Eles tiveram apenas duas oportunidades, uma foi golo, outra foi um penálti, é o futebol, mas cabe-nos agora tentar ser mais agressivos na frente para sermos melhores."
O sentimento de uma equipa que esta em cima não pode ser bom.
"Claro que não, é um sentimento de frustração. Quisemos assumir o jogo, mas falta apenas sermos agressivos na frente, sermos mais agressivos na frente, não estamos a fazer o que devemos fazer, mas vamos chegar lá."
Não vence fora há cinco jogos....
"Nós sabemos do que aconteceu com o Sporting, queriamos marcar uma imagem forte. Queriamos assumir o jogo, ter bola e ter personalidade. Temos de ser mais intenso e agressivos, é o que falta neste momento."
Contestação dos adeptos no final
"Nós entendemos, entendemos também o nosso papel, os adeptos querem títulos, estamos a trabalhar para isso, vamos trabalhar fortes e nunca baixar a cabeça."
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Empréstimo ao Chicago Fire finda a 31 de dezembro próximo e há boas perspetivas de a cláusula de compra ser ativada apesar da lesão
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos