Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Canal de Queluz "repudia veementemente" o sucedido em Moreira de Cónegos
Seguir Autor:
A Direção de Informação da TVI emitiu esta terça-feira um comunicado em que mostra o seu repúdio relativamente às agressões de que foi vítima Francisco Ferreira, repórter de imagem do canal, depois do jogo que ontem colocou frente a frente o Moreirense e o FC Porto, em Moreira de Cónegos. A TVI explica ainda que reserva "a faculdade de proceder judicialmente contra os responsáveis pelas agressões e pelos danos causados ao material".
Leia o comunicado na íntegra:
Relacionadas
"A Direção de Informação da TVI repudia veementemente a agressão que o seu repórter de imagem Francisco Ferreira sofreu na segunda-feira à noite, após o jogo entre o Moreirense e o FC Porto, tendo como protagonista o empresário de futebol Pedro Pinho.
A TVI apela às entidades competentes e às forças da manutenção da segurança e da ordem públicas para que se crie condições de proteção das equipas de reportagem que cobrem este tipo de eventos desportivos.
A TVI distingue a instituição Futebol Clube do Porto de outros agentes e reserva-se a faculdade de proceder judicialmente contra os responsáveis pelas agressões e pelos danos causados ao material de trabalho do repórter de imagem."
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo