Canal de Queluz "repudia veementemente" o sucedido em Moreira de Cónegos
A Direção de Informação da TVI emitiu esta terça-feira um comunicado em que mostra o seu repúdio relativamente às agressões de que foi vítima Francisco Ferreira, repórter de imagem do canal, depois do jogo que ontem colocou frente a frente o Moreirense e o FC Porto, em Moreira de Cónegos. A TVI explica ainda que reserva "a faculdade de proceder judicialmente contra os responsáveis pelas agressões e pelos danos causados ao material".
Leia o comunicado na íntegra:
Relacionadas
"A Direção de Informação da TVI repudia veementemente a agressão que o seu repórter de imagem Francisco Ferreira sofreu na segunda-feira à noite, após o jogo entre o Moreirense e o FC Porto, tendo como protagonista o empresário de futebol Pedro Pinho.
A TVI apela às entidades competentes e às forças da manutenção da segurança e da ordem públicas para que se crie condições de proteção das equipas de reportagem que cobrem este tipo de eventos desportivos.
A TVI distingue a instituição Futebol Clube do Porto de outros agentes e reserva-se a faculdade de proceder judicialmente contra os responsáveis pelas agressões e pelos danos causados ao material de trabalho do repórter de imagem."
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS