Órgãos sociais em funções querem proporcionar aos sócios oportunidade para um último adeus à medida do legado do antigo presidente
A direção do FC Porto está empenhada na missão de prestar uma última homenagem a Pinto da Costa em pleno Estádio do Dragão. Os órgãos sociais em funções entendem que o legado deixado pelo antigo presidente justifica uma derradeira passagem pelo reduto portista e, por conseguinte, já comunicaram a disponibilidade de abrir as portas para receber o cortejo fúnebre, esta segunda-feira, logo a seguir ao funeral.
Segundo apurou Record, a direção liderada por André Villas-Boas está confiante de que haverá abertura para que este desejo possa concretizar-se. Esta vontade, diga-se, em nada colide com os planos que Pinto da Costa teria para as próprias cerimónias fúnebres, já que, segundo verificámos, não há qualquer pedido contra esta solução no último livro. A única exigência feita pelo antigo presidente dos azuis e brancos era a de ir direto à Igreja das Antas aquando do falecimento.
Relacionadas
De recordar que o funeral de Pinto da Costa está agendado para as 11 horas desta segunda-feira. A cerimónia terá lugar na Igreja das Antas e o corpo irá a sepultar no Cemitério do Prado do Repouso.
Médios do FC Porto cumpriram tradição antiga e anteciparam o Natal aos pacientes
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol julgou a participação procedente
Episódio verificou-se na noite de segunda-feira
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos