Desaire frente ao Moreirense na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal é destaque lá fora
A queda do FC Porto diante do Moreirense na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal (2-1) tem sido, naturalmente, um dos principais temas nas últimas horas, tanto que até já é destaque na imprensa espanhola. Esta segunda-feira, o 'AS' fala mesmo na situação "muito crítica" dos dragões.
"Incêndio no FC Porto: a situação é muito crítica, tanto no âmbito desportivo como fora dele. A equipa não atravessa um bom momento e os adeptos já começaram a 'levantar-se dos bancos'. Os cânticos no Dragão são uma constante. E os assobios, também", pode ler-se na publicação daquela fonte.
Relacionadas
"Os dragões viveram uma jornada para esquecer. Naufragaram diante do Moreirense e despediram-se da Taça de Portugal, algo que despoletou a indignação dos adeptos. Lançaram-se petardos contra o autocarro e nem a chuva travou os manifestantes, que estiveram controlados por várias patrulhas policiais", acrescenta.
De resto, os espanhóis lembram ainda o momento em que André Villas-Boas deu a cara na chegada ao Dragão, altura em que se ouviram gritos de apoio a Pinto da Costa.
Na lista em vez de Karamoh
Dragão já conheceu os três resultados possíveis em duelos de alto nível e este domingo joga para o desempate
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos