Desaire frente ao Moreirense na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal é destaque lá fora
A queda do FC Porto diante do Moreirense na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal (2-1) tem sido, naturalmente, um dos principais temas nas últimas horas, tanto que até já é destaque na imprensa espanhola. Esta segunda-feira, o 'AS' fala mesmo na situação "muito crítica" dos dragões.
"Incêndio no FC Porto: a situação é muito crítica, tanto no âmbito desportivo como fora dele. A equipa não atravessa um bom momento e os adeptos já começaram a 'levantar-se dos bancos'. Os cânticos no Dragão são uma constante. E os assobios, também", pode ler-se na publicação daquela fonte.
Relacionadas
"Os dragões viveram uma jornada para esquecer. Naufragaram diante do Moreirense e despediram-se da Taça de Portugal, algo que despoletou a indignação dos adeptos. Lançaram-se petardos contra o autocarro e nem a chuva travou os manifestantes, que estiveram controlados por várias patrulhas policiais", acrescenta.
De resto, os espanhóis lembram ainda o momento em que André Villas-Boas deu a cara na chegada ao Dragão, altura em que se ouviram gritos de apoio a Pinto da Costa.
Em causa realização da Feira das Colheitas
Plantel principal visitou o museu do clube para conhecer melhor a história
Livro 'Capitão de Abril - André Villas-Boas e a Revolução Inacabada' traz à luz algumas revelações
Extremo de 27 anos chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos