Dois jogadores do FC Porto em tratamento no início da missão Nacional

Plantel dos dragões regressou ao trabalho no rescaldo da derrota na Allianz Cup

Seguir Autor:

• Foto: Ricardo Junior
Adicione como fonte preferencial no Google

O plantel do FC Porto regressou ao trabalho na manhã desta quarta-feira, no Olival, após a derrota na meia-final da Allianz Cup, frente ao Sporting por 1-0, para começar a preparar a deslocação ao Nacional, onde vai cumprir o tempo de jogo que falta realizar do encontro referente à 17.ª jornada do campeonato.

Vítor Bruno só não pode contar com Francisco Moura e Marko Grujic, uma vez que ambos realizam tratamento às respetivas lesões.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas