Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio internacional angolano assinou contrato até junho de 2028
Seguir Autor:
Domingos Andrade foi oficializado como reforço do FC Porto, confirmando-se a notícia avançada por Record no início da tarde desta quinta-feira. O médio angolano, de 21 anos, assinou um contrato válido por quatro épocas, até 2028, e vai começar o seu percurso de azul e branco na formação B.
"Sinto-me muito orgulhoso. É um prazer e uma honra representar um clube enorme como o FC Porto. É um sentimento de alegria. Ao FC Porto nunca se diz não. O FC Porto é um clube enorme e toda a gente quer fazer parte desta família. Foi fácil escolher o FC Porto", referiu Domingos Andrade aos meios do clube, ele que chegou a Portugal pela porta do Sporting, sendo que foi depois no Felgueiras, na segunda metade da época passada, que mais se destacou.
Relacionadas
"Sinto-me preparado. É sempre bom enfrentar novos desafios e aquilo que posso prometer é que vou trabalhar no máximo para ser melhor a cada dia. Quero dar as respostas dentro do campo", acrescentou o oito vezes internacional por Angola, que não esconde a vontade de chegar à equipa principal dos dragões: "Quem veste a camisola do FC Porto sonha jogar no Estádio do Dragão. Por isso, esse também é o meu sonho."
Domingos Andrade "Sinto-me muito orgulhoso. Ao FC Porto nunca se diz não"#FCPortoB pic.twitter.com/l88L3rWZst
Jogador deverá viajar para o Brasil nas próximas horas
Em causa as declarações do técnico do FC Porto, este sábado, na antevisão da jornada 26
Faltam nove jornadas para o fim do campeonato
FC Porto-Moreirense, jogo da 26.ª jornada da Liga Betclic, agendado para amanhã no Estádio do Dragão
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking