Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central canhoto de 21 anos do Hajduk Split
Seguir Autor:
O FC Porto está perto de assegurar a contratação de Dominik Prpic, assegura a imprensa croata. Segundo, por exemplo, o jornal Slobodna Dalmaci, bastante conceituado no país, o Hajduk Split teria aceite uma proposta num valor global a rondar os 7 milhões de euros pelo jovem central, de 21 anos, que tem no esquerdo o seu pé preferencial. Record sabe que o processo negocial ainda não está fechado, porém as negociações encontram-se efetivamente adiantadas, sendo que o nome foi já aprovado por Francesco Farioli, próximo treinador dos dragões.
Ainda de acordo com as informações veiculadas na Croácia, as negociações envolveram Francois Vitali, diretor desportivo do Hajduk Split, e Meho Kodro, agente do defesa. Num passado recente, Prpic foi associado a Hamburgo (Alemanha), Feyenoord (Holanda) e Real Sociedad (Espanha).
Nascido na capital da Croácia, Zagreb, Prpic começou a jogar no NK Zagreb, passando depois para o Lokomotiv Zagrev. Em 2017 mudou-se para o Hajduk Split, pelo qual chegou à categoria sénior, afirmando-se na equipa principal após um empréstimo ao NK Radomlje. Na última época foi um dos mais utilizados da equipa que terminou na 3.ª posição do campeonato croata, com 32 jogos realizados.
Prpic, internacional croata pelos sub-15, sub-18 e sub-19, destaca-se, além das suas capacidades defensivas, pela sua capacidade de condução de bola em momento ofensivo e qualidade de passe.
Deslocação de alto risco ao palco onde na época passada começou a queda de Vítor Bruno
Francisco Moura e Kiwior encontram-se fora de combate. Martim Fernandes ainda pode recuperar
Samu é baixa até ao fim da época e Moffi ainda procura os melhores índices físicos. Chegou a hora do internacional turco
Técnico italiano bem cotado para substituir Thomas Frank
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA