Inscrições já estão abertas e para o próximo dia 27 está agendado um Caça Talentos
            A Dragon Force reforça a sua presença na Madeira com a parceria, anunciada este sábado, firmada com o Juventude de Gaula, clube da freguesia de Gaula, no concelho de Santa Cruz. A nova Escola de Futebol Dragon Force já abriu inscrições, sendo que vai haver um Caça Talentos no dia 27. Segundo os emblemas envolvidos na parceria, "promete contribuir para o desenvolvimento desportivo das crianças da freguesia de Gaula e dos concelhos vizinhos", sendo que o projeto destina-se a crianças dos escalões sub-9 a sub-13.
"Esta parceria enaltece a vontade demonstrada pela Direção do CS Juventude de Gaula em fazer parte do Universo Dragon Force e reafirma o potencial das instalações desportivas e auxiliares, a sede de conhecimento e a ambição por fazer melhor, que pude observar, conjugadas com a nossa coordenação técnica e operacional, serão refletidas a curto prazo num maior desenvolvimento das capacidades dos alunos para jogar futebol e saber estar no futebol", refere Ricardo Frey Ramos, da Dragon Force.
"Esta parceria representa um marco significativo para o nosso clube, pois permite-nos elevar o nível de desenvolvimento e formação dos nossos atletas. A Dragon Force, com a sua vasta experiência e reconhecida excelência no treino de jovens jogadores, traz um know-how valioso que será crucial para melhorar as nossas metodologias de treino e o nível técnico das nossas equipas de formação. Acreditamos que esta parceria não só potencializará o talento, mas também promoverá uma cultura de excelência e profissionalismo dentro do Juventude de Gaula. Estamos entusiasmados com as perspetivas que se abrem para o futuro do nosso clube", aponta Eduardo Barradas, presidente do Juventude de Gaula.
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências