Foram 25 os clubes que estiveram no Estádio do Dragão em missão de observação, com especial destaque para o contingente inglês liderado pelo duo de Manchester (United e City), ao qual se juntou o Chelsea e o Crystal Palace. De França estiveram representados o Monaco, Saint-Étienne, Bordéus, Nice e Toulouse, bem como os espanhóis do Atlético Madrid, Celta de Vigo, Deportivo da Corunha, Betis e Girona. Itália fez-se representar pela Udinese, Atalanta e Empoli. Da Alemanha marcaram presença o Borussia Dortmund e o Eintracht Frankfurt, para além de Ferencvaros (Hungria), Maccabi Telavive (Israel) e dos polacos do Legia Varsóvia.
Quanto ao contingente português, esse ficou a cargo do Sp. Braga, que visita o FC Porto dentro de duas jornadas, Chaves e P. Ferreira. Diga-se que o Estádio do Dragão voltou a registar uma moldura humana superior a 46 mil espectadores, apesar do frio.
Fernando Gomes recorda um "guarda-redes de infindáveis recursos" e "uma lenda no FC Porto"
Conceição assume que, por vezes, as dificuldades são maiores a nível interno do que na Champions
Brasileiro tem via aberta já que Zaidu só volta após as seleções
Tinha 90 anos e era o último sobrevivente da equipa campeã nacional em 1958/59
Guarda-redes espanhol está sem clube desde julho, após ter terminado ligação de 12 anos com o Man. United
Técnico do Al Hilal critica jogadores do Navbahor por anti-jogo, na partida da Champions Asiática que terminou empatada (1-1)
Warda passou pela equipa da Feira, mas rapidamente foi dispensado devido a acusações de assédio
Dupla lusa ficou em branco na vitória (2-0) sobre o Persepolis; Ghareeb foi o destaque