Um dos jogadores em dúvida é o Fábio Vieira? Sente que há um extremar de posição por parte de uma franja de adeptos consigo?
"É o Fábio, é. Entendo os adeptos e as manifestações. O que me doeu em Famalicão foi perceber que os jogadores estavam a sentir a dor de forma visceral, porque fizeram de tudo para ganhar, e no fim ver aquele tipo de retribuição incomodou-me. Os adeptos têm esse direito. Agora, não vamos ficar subjugados a momentos que sinto que não somos merecedores. Agradecemos o apoio dos adeptos, são o número 1 e o grande responsável da vida ativa do clube, isso nunca vai acabar. São uma mais-valia. Se no final têm de se manifestar, manifestam. Tudo o que seja mais extremado é mais complicado..."