«Danos na viatura? Zero!»
Como foi a saída do estádio na madrugada ao jogo com o Benfica? Foi apertado?
"Percebo a curiosidade. Primeiro ponto: conheço os atalhos todos da casa. Não faz sentido desperdiçar o meu tempo aqui. Não fugindo a questões. Mas não ia de cabeça de fora a perceber se bateram ou não no carro. Nessa noite estava nevoeiro... Mas o que digo é que o que saiu na imprensa foi empolado. Danos na viatura? Zero! Como querem passar a mensagem, com que interesse querem fazê-lo... Desperdiço zero da minha energia com aquilo que não controlo. O que quero é ir a jogo amanhã, entrar forte, ser muito Porto e trazer para casa mais uma vitória que nos apure para a próxima eliminatória da Taça. Ponto final. Insatisfação dos adeptos, problema nenhum. Podem manifestar-se, mas agora como já posso concordar ou não. Fica ao critério de cada um."
Termina a conferência de imprensa!