Livesoccer Company Limited moveu ação de processo comum contra a SAD
A Livesoccer Company Limited, empresa que representa o internacional português Otávio, moveu uma ação de processo comum contra a SAD do FC Porto, reclamando uma dívida de 3 milhões de euros, conforme consta no portal Citius.
De acordo com as informações recolhidas por Record, esse valor diz respeito à comissão acordada com o FC Porto pela transferência de Otávio para o Al Nassr, feita no verão passado. Esta ação foi movida, esta sexta-feira, no Juízo Central Cível do Porto do Tribunal Judicial da Comarca do Porto.
Recorde-se que, no passado dia 17 deste mês de abril, a Livesoccer executou a SAD do FC Porto, com queixa no mesmo tribunal, no caso para reclamar 506.726,30 euros.
Note-se que correm nos tribunais outras três acções contra a SAD portista: da Passion Sports Management S.A.S., empresa que intermediou a transferência de Luis Díaz para o Liverpool, que reclama 2.682.144,36 euros, da Global Consulting Agency, que exige o pagamento de 869.243,52 euros, e da Xektalent, reclamando 230 mil euros relativos à transferência de Taremi para o FC Porto.
Momentos raros registados no futebol português
Internacional holandês voltou a treinar nos relvados do Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Titular em 12 dos 13 jogos disputados pelo FC Porto, espanhol vem a perder gás sobretudo no que toca à ligação aos golos
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir