Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Estrela

Estrela

18:00

26 abril

FC Porto

FC Porto

Equipa de futebol feminino do FC Porto pode garantir a subida ao escalão principal neste sábado

Em caso de vitória frente ao Futebol Benfica

Seguir Autor:

Daniel Chaves aposta numa vitória e na subida de divisão
Daniel Chaves aposta numa vitória e na subida de divisão • Foto: Victor Sousa / Movephoto

A equipa de futebol feminino do FC Porto poderá escrever, este sábado, mais uma página histórica. Em caso de vitória frente ao Futebol Benfica, a formação comandada por Daniel Chaves garante automaticamente a conquista do campeonato nacional da 2.ª Divisão e a subida ao escalão principal. O encontro está agendado para as 15 horas, no Olival, e o técnico espera alcançar desde já o objetivo.

"Sabemos que é um jogo que poderá ser decisivo para nós e preparámo-lo com a mesma importância com que preparámos todos os outros. De qualquer forma, sabemos que uma vitória tornará o jogo e o dia especial, pois seria a concretização do nosso principal objetivo, que é a subida de divisão, e podendo juntar a isso o título nacional", referiu Daniel Chaves, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto, procurando tirar partido do fator casa.

"Esperamos um jogo difícil. Sabemos que é uma equipa mais forte jogando em casa e que sente mais dificuldades nos jogos fora. Vamos tentar aproveitar o fator casa para ser a nossa fortaleza e a nossa qualidade de jogo tem ficado evidenciada nos últimos jogos. É nesse sentido que temos trabalhado de forma a garantirmos os três pontos neste jogo", destacou o técnico.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas