Central de 20 anos tem despertado o interesse de vários clubes europeus
O portal espanhol 'Golsmedia' avança esta terça-feira que o Valencia rejeitou, nos últimos dias, uma proposta de 20 milhões de euros do FC Porto pelo central espanhol Cristhian Mosquera.
De acordo com a mesma fonte, o jovem de 20 anos tem despertado o interesse de "vários clubes importantes", que este verão fizeram abordagens pelo jogador, fruto das boas prestações que este apresentou na temporada passada. Entre estes, estará o Atlético Madrid.
Jorge Mendes foi o intermediário das negociações e, refere o 'Golsmedia', contactou o Valencia com o objetivo de apresentar a tal proposta em nome do FC Porto. No entanto, os valores foram imediatamente recusados pelo jogador e pelo clube, "que nem quiseram ouvir" as intenções dos dragões.
Refira-se que Mosquera disputou, na temporada passada, 38 jogos pelo Valencia, tendo sido um dos mais utilizados pelo treinador Rúben Baraja.
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Internacional turco quer retribuir em campo os elogios de Francesco Farioli
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN