Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:00

02 outubro

Estrela Vermelha

Estrela Vermelha

Eustáquio, Ángel Alarcón e Gabriel Brás convocados no FC Porto para o Estrela Vermelha

Trio é novidade na lista de Farioli

Eustáquio
Eustáquio • Foto: FC Porto

Stephen Eustáquio, Ángel Alarcón e Gabriel Brás foram convocados por Francesco Farioli para a partida desta noite, sabe Record. O médio é a principal novidade na lista, à qual regressa depois de ficar de fora da ficha em Arouca, devido a uma indisposição.

Por outro lado, Gabriel Brás e Ángel Alarcón mereceram o voto de confiança de Farioli. Os dois jovens da equipa B treinaram com a equipa A no dia de ontem e ganharam uma vaga na convocatória, ficando agora à espreita de uma oportunidade para somar minutos.

O espanhol, diga-se, está melhor colocado, já que entrou em Vila do Conde e deixou bons indicadores. Pelo meio, regressou à equipa B para cumprir um plano de jogo de 45 minutos para manter o ritmo a pensar na eventualidade de entrar hoje.

Samu está também em plenas condições para ser utilizado, disse Farioli.

Por Nuno Barbosa e Pedro Morais
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas