Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Com o FC Porto seguro pela chegada de Fofana, internacional canadiano poderá jogar tendo em vista o Mundial'2026
Seguir Autor:
Eustáquio vai deixar o FC Porto nas próximas semanas, sendo que o processo de saída em andamento levá-lo-á, de acordo com as informações recolhidas por Record, à MLS. De notar que o internacional canadiano, de 29 anos, não terá de concretizar a mudança sob pressão, uma vez que as inscrições no principal campeonato dos Estados Unidos da América, contrariamente ao que acontece na generalidade das ligas europeias, estende-se até 26 de março.
Este facto vai ao encontro do contexto específico que favorece uma pretensão particular de Eustáquio, a de ter mais minutos de competição de forma a garantir a sua presença, com maior probabilidade de ser titular, no Mundial'2026, que se realiza precisamente em solo norte-americano. Tendo estes dados em conta, o médio manter-se-á, por agora, no seio dos dragões, inclusive constando das opções para o jogo com o Casa Pia, esta segunda-feira.
Após o encontro e com várias semanas de mercado aberto pela frente nos EUA, Eustáquio poderá ver a sua situação clarificada sendo certo, que, até pelo estatuto de se que usufrui no continente como peça-chave da seleção do Canadá, o seu destino passará pela MLS.
Com o FC Porto seguro pela chegada de Fofana, internacional canadiano poderá jogar tendo em vista o Mundial'2026
Médio prepara-se para reforçar os azuis e brancos
Treinador do Casa Pia fez a antevisão à receção aos dragões
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Casa Pia, agendado para segunda-feira (20h45)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país