Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio antevê dificuldades no jogo desta quarta-feira
Seguir Autor:
Apesar da vitória da semana passada, Stephen Eustáquio não espera facilidades no reencontro com o Bayer Leverkusen, esta quarta-feira. O médio lembrou que o facto de os alemães terem um treinador novo pode servir como factor de motivação extra.
Jogo: "É um jogo importante para nós e estamos preparados. Sabemos que com um treinador novo há motivação extra, mas estamos preparados. Estamos cá para defender as nossas cores e para ganhar."
Relacionadas
Que Bayer espera: "Um Bayer mais ofensivo, que vai à procura do resultado. Jogando em casa, sentem uma segurança diferente. Criariam-nos algumas dificuldades, equipa forte fisicamente, jogadores ágeis, com experiência. Com trabalho, ganhámos esse jogo. Amanhã será um jogo difícil. Já era na teoria e na prática também vai ser. Queremos ganhar os 3 pontos e é isso que vai acontecer."
Novas funções: "No Paços jogava mais recuado. Com o Luiz Carlos e o Bruno Costa chegava à frente, mas era só em certos momentos. Estou a tentar fazer de forma mais contínua. Estou a tentar crescer, a pisar outros terrenos, para me tornar um jogador com mais à vontade em zonas mais adiantadas. Tudo o que faço é para ajudar o FC Porto."
Record falou com Fernando Póvoas, Cristiano Pereira e Álvaro Magalhães
Sector recuado dos dragões tornou a exibir-se a muito bom nível
Um jogo desinteressante, com escassas ocasiões de golo, ganhou emoção depois do tiro de Fofana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas