Médio deverá viajar diretamente para Portugal após afastamento do Mundial
Stephen Eustáquio é esperado no Olival no início da próxima semana, de forma a retomar os trabalhos com o plantel do FC Porto, que prepara o jogo da 2.ª jornada da Allianz Cup, frente ao Chaves, agendado para o próximo dia 8.
Tendo em conta que a seleção do Canadá fecha hoje a sua participação no Mundial do Qatar, é expectável que os jogadores sejam libertados de imediato, pondendo regressar aos respetivos clubes, à semelhança do que aconteceu com Mehdi Taremi, na seleção do Irão.
Relacionada
Ainda assim, a situação dos canadianos carece de confirmação, só se sabendo a decisão após o jogo frente a Marrocos. Ainda assim, é sabido que Eustáquio não pode jogar, por se encontrar lesionado.
Recorde-se que o médio participou nos dois primeiros jogos do Canadá neste Mundial. Fez 81 minutos diante da Bélgica e saiu ao intervalo frente à Croácia, tendo sido muito elogiado pelo seu rendimento.
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas