Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do FC Porto lamentou ainda momento de infelicidade de Otávio
Seguir Autor:
Stephen Eustáquio falou em resultado injusto pelas oportunidades criadas pelas duas equipas, após a derrota do FC Porto com o Atlético Madrid, com o golo da vitória colchonera a chegar aos 90'+11.
"Foi injusto pelo que o FC Porto fez. Tivemos muitas ocasiões para fazer o golo, bem mais do que eles e saímos daqui tristes pela derrota e também porque achamos que merecíamos mais", começou por dizer o médio dos dragões.
Relacionadas
"Sentimos sempre que era possível ganhar. Eles na 1.ª parte tiveram algum volume, mas não estavam a conseguir finalizar e penso até que não tiveram muitos remates à baliza e com o continuar do jogo fomos crescendo, tivemos mais oportunidades que eles e infelizmente não conseguimos marcar primeiro. Tivemos também aquele azar do Otávio que quando sai é mau, pois é um jogador que equilibra a equipa. Houve muitas mudanças… enfim, sabe a pouco e temos agora de ir atrás", acrescentou, sem querer falar no aspeto individual.
"Senti-me bem, acho que fiz um jogo muito competente, tentei ajudar os meus colegas, mas não gosto de falar do individual, pois o mais importante é o coletivo e saio daqui triste", deixando uma garantia: "Seja onde for o FC Porto joga sempre para ganhar e agora temos mais dois jogos em casa e vamos procurar ganhar para ir para a 2.ª volta com mais vontade de ganhar."
Eustáquio abordou ainda a partida aos microfones da Eleven. "Senti-me bem, nesta casa é sem medos de desafios, mas saio triste pelo desfecho. É fácil jogar com Uribe. Inteligente e um animal no bom sentido no capítulo físico. Saímos tristes. Fizemos o suficiente para pelo menos pontuar e sair sem nada é ingrato. Estávamos muito bem e é pena sofrer na compensação. Momento triste, mas só nos resta olhar para a frente", vincou.
"Temos de ganhar os dois jogos em casa. Depois deste jogo tenho a certeza que vamos passar a fase de grupos", concluiu.
Jogo de preparação agendado para sexta-feira, o último dia do período de preparação
Dragões não desistem do extremo de 17 anos do Jagiellonia
Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após vitórioa frente ao Santa Clara
Treinador encontra algumas semelhanças com o 'seu' FC Porto, que se sagrou tricampeão entre 2007 e 2009
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste