Nomes propostos serão votados em Assembleia Geral da SAD, a 28 de maio
A nova direção já empossada do FC Porto enviou esta sexta-feira à CMVM as propostas a apresentar em Assembleia Geral da SAD, que terá lugar no dia 28 de maio. Entre elas está a composição do Conselho de Administração, que será liderado por André Villas-Boas.
Além do presidente do clube, Pereira da Costa estará na SAD como administrador membro da Comissão Executiva, algo que ainda está sujeito a deliberação do Conselho de Administração, enquanto Carlos Silva (antigo CEO da Galp) será o vice-presidente e Ana Teresa Lehmann (ex-secretária de Estado da Indústria) e Maria do Rosário Moreira as restantes administradoras.
Já a proposta para a Mesa da Assembleia Geral da SAD contempla os nomes de António Tavares (presidente), Jorge Basto (secretário) e Susana Furtado de Mendonça (suplente).
O Conselho Fiscal tem Angelino Ferreira como presidente, Carlos Freitas dos Santos e Maria de Fátima Gomes como vogais e Márcio Certal de Campos como suplente.
Quanto ao Revisor Oficial de Contas, a empresa que já realiza esse trabalho (Ernst & Young Audit) vai manter-se em funções nos próximos tempos.
A proposta para a nova Comissão de Vencimentos será liderada por Óscar Atanázio Afonso, com Pedro Rocha e Silva e Nuno Alves como vogais. A finalizar, o Conselho Consultivo da futura SAD portista será presidido por Fernando Freire de Sousa.
Médio português foi companheiro de equipa do polaco no Southampton
Colisão aconteceu esta sexta-feira, após o treino da manhã
Incidente ocorreu na passada sexta-feira
Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9