Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Queixa do FC Porto tem como base a que o Benfica fez após a agressão a Belotti no Jamor
Seguir Autor:
O FC Porto, anunciou André Villas-Boas, vai fazer uma queixa contra Pavlidis, por entender que o ponta-de-lança do Benfica agrediu Gabri Veiga no clássico do último domingo. Esta queixa é em tudo idêntica à apresentada pelo Benfica contra Matheus Reis após a final da Taça de Portugal, na altura devido a uma agressão não sancionada em campo (nem pelo VAR) do lateral do Sporting a Belotti, então avançado das águias.
O brasileiro dos leões acabou castigado por quatro jogos e, agora, no entender dos responsáveis do FC Porto, a integridade física de Gabri Veiga foi igualmente posta em causa, fruto do golpe na nuca sofrido pelo jogador espanhol. Este género de pancadas geram preocupação a nível mundial, nomeadamente ao nível do protocolo de concussão.
Aquando da queixa contra Matheus Reis, ficou a saber-se em sede de processo que os vídeoárbitros responsáveis foram ouvidos, algo que o FC Porto espera que também possa acontecer agora com Bruno Esteves e Pedro Felisberto.
Média de golos caiu com a entrada em 2026 e em sete dos últimos nove jogos os dragões só marcaram um
TV dos dragões informou ter sido impedida de captar imagens na partida de futebol feminino deste sábado
Águias venciam 2-0 aos 11 minutos, dragões fizeram a reviravolta e Tomás Soares fez a igualdade (4-4) aos 90'+7
Treinador orientou central do FC Porto no Fluminense
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país