Delegado ao jogo dos dragões tem ainda que pagar uma multa de 714 euros
Expulso por Fábio Veríssimo no FC Porto-Sp. Braga, o delegado ao jogo Henrique Monteiro foi castigado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com 10 dias de suspensões, tendo-lhe sido ainda aplicada uma multa de 714 euros.
No mapa de castigos, divulgado esta quinta-feira, surgem ainda descritos os motivos que levaram à expulsão do gestor executivo dos dragões, que é também delegado ao jogo dos azuis e brancos desde que Jorge Costa faleceu, confirmando-se o que Record já havia adiantado.
Os azuis e brancos foram também multados em 1.624 euros pela entrada na zona técnica de Francisco Magalhães e Tiago Marques, staff de operações e team manager da equipa, na zona técnica nos minutos finais de cada parte, assim como 1.224 euros pelo atraso para o início da segunda parte e 7.030 euros pela utilização do sistema sonoro por parte do speaker durante a partida.
Siga todas as incidências de mais uma partida da Liga Europa
Miguel Rodríguez adiantou a equipa holandesa aos 48 minutos
Em causa a troca de Francisco Moura por Zaidu ainda antes do apito inicial
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem