Defesa-central português foi transferido para o Sevilha
Fábio Cardoso recorreu esta terça-feira às redes sociais para deixar uma mensagem despedida ao FC Porto. O defesa-central português, recorde-se, foi ontem oficializado como reforço do Sevilha num acordo que prevê que os dragões retenham 25% do valor de uma futura venda.
"Foram anos inesquecíveis. Vestir esta camisola, sentir o peso da história e a força dos adeptos, partilhar vitórias e conquistas com colegas que se tornaram família… tudo isso ficará gravado em mim para sempre. Tivemos alegrias, tivemos momentos duros, mas juntos celebrámos 7 títulos que jamais esquecerei", começou por escrever.
E prosseguiu: "Chegou a hora de abraçar uma nova aventura. Parto com o coração cheio de gratidão. Aos adeptos que nunca deixaram de apoiar, aos meus companheiros de balneário, a toda a equipa técnica e staff que sempre estiveram ao meu lado — o meu muito obrigado. Onde quer que esteja, este clube fará sempre parte de mim".
Formado no Benfica, Fábio Cardoso chegou ao FC Porto em 2021/22 depois de três temporadas no Santa Clara. Ao serviço dos dragões, realizou 78 jogos.
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Farioli chamou elementos da equipa B e dos sub-19
Apesar da contrariedade, expectativa é que o médio esteja apto para o jogo dos dragões frente ao Nacional
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United