Extremo "feliz" por regressar a uma casa que conhece bem
Fábio Vieira já foi apresentado como reforço do FC Porto para esta época, por empréstimo do Arsenal, e teceu as primeiras declarações aos meios de comunicação dos dragões. O extremo, de 24 anos, revelou-se "ansioso" por jogar e "feliz" por regressar a uma casa que bem conhece.
Um regresso desejado
Relacionadas
"Estou ansioso, porque quero começar numa casa que já conheço, estou muito feliz por estar aqui e sinto-me pronto para começar os trabalhos e poder ajudar a equipa ao máximo. Eu queria ter minutos, coisa que foi difícil para mim em Inglaterra, porque tive duas lesões e achei que o FC Porto seria a melhor opção para mim, para poder voltar a ter competitividade, minutos e estou feliz por estar cá e pronto para começar a trabalhar."
O carinho pelos adeptos
"É uma casa que já conheço, é a minha casa, foi aqui que tudo começou quando eu era criança e sei que os adeptos têm um carinho muito especial por mim e eu também tenho um carinho muito grande por eles e juntos vamos conseguir fazer coisas muito positivas esta época."
O mítico 10
"É um número mítico, tivemos já algumas referências aqui no clube, lembro-me do Deco, James Rodríguez, é um número mítico no futebol e acho que me assenta bem."
Aeronave ficou com o vidro rachado
Depois de umas miniférias de cinco dias
Presidente dos dragões falou aos sócios e apontou "ambições renovadas"
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos