Médio do FC Porto sublinha ambição da equipa em conquistar os três pontos no clássico de domingo
"Um pouco frustrado pelo que aconteceu no jogo", Fábio Vieira lamentou a derrota que o FC Porto sofreu esta quinta-feira no terreno da Lazio (1-2), em Roma, no duelo da quarta jornada da fase regular da Liga Europa.
"Foi um jogo que não esperávamos que tivesse este desfecho, trabalhámos muito bem para chegar aqui e demonstrar o que é FC Porto e o que é o nosso futebol. Começámos o jogo de uma boa forma, com muita bola e a tentar ir para cima do adversário, que tem muita qualidade e jogava em casa. Foi um jogo muito dividido, em que uma bola no final, quase no último segundo acabou por nos custar a derrota", começou por dizer o médio, em declarações na 'flash' da Sport TV.
Relacionadas
Momento de forma
"Sinto-me cada vez melhor. Atravessei uma fase complicada, tenho tido algumas lesões e agora que estou a voltar, tenho regressado aos poucos ao que é o meu futebol e ao que sou verdadeiramente. Sou mais um para ajudar este clube, vou dar o meu máximo e vamos continuar na luta para conseguir a qualificação."
Já teve tempo para pensar no Benfica após o final deste jogo?
"Ainda estamos um pouco frustrados por tudo o que aconteceu neste jogo. Tivemos ali um lance um pouco duvidoso, mas deixo isso para a equipa de arbitragem analisar, e depois o jogo muda completamente. Agora é descansar e começar a pensar no próximo jogo."
Duelo com o Benfica
"É sempre um grande jogo, é um jogo que atrai muita gente e será certamente um espetáculo de futebol. Vamos dar o nosso máximo para conquistar os três pontos e irmos para a paragem das seleções com uma vitória", terminou.
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele