Considerou o empate como um resultado ajustado
Titular no meio campo do FC Porto diante do Palmeiras, Fábio Vieira considerou o empate (0-0) como um resultado ajustado para aquilo que se viu em campo.
“Nós preparámos o jogo da melhor forma possível, sabíamos o que explorar no Palmeiras, mas foi um jogo dividido, qualquer equipa podia ter levado os três pontos, agora passamos para a próxima jornada. Tivemos algumas chances, algumas defesas do guarda-redes deles, muitos duelos e muita agressividade. Quem marcasse primeiro, diria que ganhava ao jogo. Ninguém conseguiu marcar. Deixo uma palavra aos adeptos, não é fácil vir da Europa para lá, alguns vêm com dificuldades de lá para apoiar o FC Porto, espero que continuem porque são muito importantes", comentou, à DAZN.
Depois, ao Porto Canal, acrescentou a sua análise ao jogo, a Cláudio Ramos e ao duelo que se segue, diante do Inter Miami.
“Foi um jogo dividido, ambas as equipas entraram fortes para chegar à vantagem, sabíamos o que esperar do Palmeiras, sabíamos que tínhamos que explorar os pontos menos fortes. Queríamos a vitória, mas não conseguimos.”
Cláudio Ramos. “Criámos bastantes oportunidades, mas temos de agradecer ao Cláudio pela forma como se entregou ao jogo. Todos vimos aqui. Eu também tive oportunidades, mas sinto que devíamos ter chegado à vantagem e gerido aí o resultado.”
Inter Miami: “Vamos entrar para ganhar, como fazemos com qualquer jogo e vamos tentar trazer os três pontos.”
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Relacionadas
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro