Considerou o empate como um resultado ajustado
Titular no meio campo do FC Porto diante do Palmeiras, Fábio Vieira considerou o empate (0-0) como um resultado ajustado para aquilo que se viu em campo.
“Nós preparámos o jogo da melhor forma possível, sabíamos o que explorar no Palmeiras, mas foi um jogo dividido, qualquer equipa podia ter levado os três pontos, agora passamos para a próxima jornada. Tivemos algumas chances, algumas defesas do guarda-redes deles, muitos duelos e muita agressividade. Quem marcasse primeiro, diria que ganhava ao jogo. Ninguém conseguiu marcar. Deixo uma palavra aos adeptos, não é fácil vir da Europa para lá, alguns vêm com dificuldades de lá para apoiar o FC Porto, espero que continuem porque são muito importantes", comentou, à DAZN.
Depois, ao Porto Canal, acrescentou a sua análise ao jogo, a Cláudio Ramos e ao duelo que se segue, diante do Inter Miami.
“Foi um jogo dividido, ambas as equipas entraram fortes para chegar à vantagem, sabíamos o que esperar do Palmeiras, sabíamos que tínhamos que explorar os pontos menos fortes. Queríamos a vitória, mas não conseguimos.”
Cláudio Ramos. “Criámos bastantes oportunidades, mas temos de agradecer ao Cláudio pela forma como se entregou ao jogo. Todos vimos aqui. Eu também tive oportunidades, mas sinto que devíamos ter chegado à vantagem e gerido aí o resultado.”
Inter Miami: “Vamos entrar para ganhar, como fazemos com qualquer jogo e vamos tentar trazer os três pontos.”
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Relacionadas
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'