Filhos e viúva do histórico líder emitiram comunicado conjunto e revelaram novidades quanto às cinzas
Os filhos e a viúva de Pinto da Costa assinam um comunicado, enviado esta sexta-feira ao JN, onde agradecem "profundamente todas as homenagens" ao histórico líder do FC Porto e vincam a intenção "de respeitar a vontade" do pai e marido, que foi "escrita falada e explicitamente comunicada."
Nesse sentido, nenhum deles irá "participar em nada que envolva as pessoas" mencionadas por Pinto da Costa. Assim, pode interpretar-se que não participarão em homenagens organizadas pela atual direção do FC Porto, liderada por André Villas-Boas.
Relacionadas
"Cumpre-nos informar também que já depois da publicação do último livro, transmitiu a decisão ao amigo cardeal D. Américo Aguiar, que as suas cinzas fossem mantidas na família", pode ler-se ainda na missiva assinada por Joana e Alexandre Pinto da Costa e também por Cláudia Campo.
Extremo viajou para Paris, onde faz trabalho de ginásio diariamente para manter a forma
Dupla composta por Bednarek e Kiwior segue intransponível e contribui de forma decisiva para o melhor registo de sempre do clube
Presidente dos dragões diz que postura defensiva do Benfica é prova do crescimento dos azuis e brancos
Presidente portista fala em coação dos homólogos de Sporting e Benfica
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas