Treinador do FC Porto irónico no final do jogo contra o Vitória
Francesco Farioli não deixou a ironia de lado quando foi questionado, durante a conferência de imprensa no final do jogo contra Vitória (1-3), sobre uma eventual greve dos árbitros de futebol em Portugal.
"Não sei... talvez seja uma boa oportunidade para eu estudar outra vez... se eles seguirem nessa direção, é um bom momento para eu reestudar o livro [de regras] que estamos a reescrever todas as semanas nos nossos jogos", atirou o técnico italiano, que esta noite viu o adversário seguir para a final four da Allianz Cup depois de um encontro em que dispôs de dois penáltis.
Recorde-se que o FC Porto também teve um penálti assinalado a seu favor durante a partida desta noite. Porém, a decisão foi revertida por falta de Alan Varela no decorrer da jogada após revisão do VAR.
Relacionadas
Dragões só tinham perdido na Europa e vão falhar a final four pela 4.ª vez
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
A 2.ª derrota da época também surgiu num jogo em que os dragões tiveram dois penáltis contra
Treinador do FC Porto irónico no final do jogo contra o Vitória
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom