Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto irónico no final do jogo contra o Vitória
Seguir Autor:
Francesco Farioli não deixou a ironia de lado quando foi questionado, durante a conferência de imprensa no final do jogo contra Vitória (1-3), sobre uma eventual greve dos árbitros de futebol em Portugal.
"Não sei... talvez seja uma boa oportunidade para eu estudar outra vez... se eles seguirem nessa direção, é um bom momento para eu reestudar o livro [de regras] que estamos a reescrever todas as semanas nos nossos jogos", atirou o técnico italiano, que esta noite viu o adversário seguir para a final four da Allianz Cup depois de um encontro em que dispôs de dois penáltis.
Recorde-se que o FC Porto também teve um penálti assinalado a seu favor durante a partida desta noite. Porém, a decisão foi revertida por falta de Alan Varela no decorrer da jogada após revisão do VAR.
Relacionadas
Central de 17 anos dá mais um passo com a camisola do FC Porto
Empresário do avançado do Univ. Craiova revela que FC Porto está interessado na sua contratação e prometeu voltar a falar... "no verão"
Em causa as acusações portistas relativas à visita a Arouca, arquivadas pelo CD
Membro do Conselho Superior do FC Porto defende corte de relações institucionais com o Sporting
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões