Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto analisa triunfo sobre o Famalicão e comenta arbitragem
Seguir Autor:
Francesco Farioli mostrou-se satisfeito com o triunfo do FC Porto sobre o Famalicão, num jogo dos 'oitavos' da Taça de Portugal.
"O jogo foi complicado, especialmente na primeira parte. O Famalicão jogou muito bem com bola, foram bravos, fizeram um grande jogo, mas nós também. Na segunda parte acelerámos e tivemos bons momentos com bola e sem bola fomos bons a recuperar. Marcámos o primeiro golo na pressão. Foi um grande jogo, uma excelente atmosfera e seguimos"
Muitas mudanças? Ganha uma equipa competitiva? Reforça confiança?
"Para nós todos são importantes. Temos de manter todos num certo nível. Temos de estar no topo em tudo. A prioridade é ser competitivo, focados, com força nas pernas e a mentalidade certa no jogo"
Objetivos alcançados: seguir em frente e as opções... Kiwior a lateral esquero é um teste para o caso de Moura estar indisponível?
"Espero que sim [que Moura recupere]. Foi uma pancada forte. Espero que esteja tudo bem. O Kiwior jogou muitas vezes lá, já se provou em várias posições. É inteligente. Pode jogar em diferentes lugares"
Celebração do golo de Pepê
"Para o Pepê foi importante. Teve grandes jogos, jogou muito para a equipa, defendeu, sprintou, com intensidade, mas é avançado, é um grande talento, nós precisamos dos golo e das suas assistências. Ele estava à procura, sentimos a responsabilidade por ele para voltar a marcar. No último jogo disse-lhe para marcar o penálti, mas ele respeitou a hierarquia com o Samu, provou o homem que é. Foi uma sensação de libertação. Todos celebrámos de forma louca, porque ele merece, é um grande tipo. Que marque mais"
Penálti por marcar?
"Não sei. É desapontante o que está a acontecer. Gostava de dizer muitas cosias, mas acho melhor mantê-las para mim. As imagens são claras. Muito claras. Talvez não houvesse ligação, se calhar estavam noutro canal. Noutro lugar... O meu silêncio tem de falar mais do que qualquer palavra"
Lateral foi aposta de Francesco Farioli nos clássicos mais recentes para o campeonato
Médio, de 18 anos, tem competido na equipa B e nos sub-19
Só venceu três dos últimos 10 jogos realizados na casa do Sp. Braga
Médio do FC Porto chamado para os jogos particulares frente à Coreia do Sul e Escócia
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Por mútuo acordo
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn