Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto analisa triunfo sobre o Famalicão e comenta arbitragem
Seguir Autor:
Francesco Farioli mostrou-se satisfeito com o triunfo do FC Porto sobre o Famalicão, num jogo dos 'oitavos' da Taça de Portugal.
"O jogo foi complicado, especialmente na primeira parte. O Famalicão jogou muito bem com bola, foram bravos, fizeram um grande jogo, mas nós também. Na segunda parte acelerámos e tivemos bons momentos com bola e sem bola fomos bons a recuperar. Marcámos o primeiro golo na pressão. Foi um grande jogo, uma excelente atmosfera e seguimos"
Muitas mudanças? Ganha uma equipa competitiva? Reforça confiança?
"Para nós todos são importantes. Temos de manter todos num certo nível. Temos de estar no topo em tudo. A prioridade é ser competitivo, focados, com força nas pernas e a mentalidade certa no jogo"
Objetivos alcançados: seguir em frente e as opções... Kiwior a lateral esquero é um teste para o caso de Moura estar indisponível?
"Espero que sim [que Moura recupere]. Foi uma pancada forte. Espero que esteja tudo bem. O Kiwior jogou muitas vezes lá, já se provou em várias posições. É inteligente. Pode jogar em diferentes lugares"
Celebração do golo de Pepê
"Para o Pepê foi importante. Teve grandes jogos, jogou muito para a equipa, defendeu, sprintou, com intensidade, mas é avançado, é um grande talento, nós precisamos dos golo e das suas assistências. Ele estava à procura, sentimos a responsabilidade por ele para voltar a marcar. No último jogo disse-lhe para marcar o penálti, mas ele respeitou a hierarquia com o Samu, provou o homem que é. Foi uma sensação de libertação. Todos celebrámos de forma louca, porque ele merece, é um grande tipo. Que marque mais"
Penálti por marcar?
"Não sei. É desapontante o que está a acontecer. Gostava de dizer muitas cosias, mas acho melhor mantê-las para mim. As imagens são claras. Muito claras. Talvez não houvesse ligação, se calhar estavam noutro canal. Noutro lugar... O meu silêncio tem de falar mais do que qualquer palavra"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Lenka Mazuchova restabeleceu o empate aos 90' da primeira mão das meias-finais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1