Em relação aos termos relativos à cessação das funções
O FC Porto anunciou esta sexta-feira que chegou a acordo com Vítor Bruno e a sua equipa técnica para a cessação de funções. Num comunicado publicado no site oficial, os dragões agradeceu ao antigo treinador pelo trabalho desempenhado ao serviço do clube.
O comunicado do FC Porto na íntegra
Relacionadas
"O Futebol Clube do Porto informa os seus Associados, Adeptos e Simpatizantes que chegou a acordo com Vítor Bruno e a sua equipa técnica, quanto aos termos relativos à cessação das funções anteriormente assumidas com o Clube.
Enquanto treinador principal, Vitor Bruno conquistou a 24.ª Supertaça do prestigiado palmarés do FC Porto e serviu o Clube com empenho e elevação durante mais de oito temporadas.
O Clube expressa o seu profundo agradecimento pelo trabalho, profissionalismo e compromisso demonstrados ao longo destes anos, formulando votos sinceros de sucesso para o futuro de Vítor Bruno, tanto a nível profissional como pessoal."
Lateral deve regressar ao onze de Farioli numa casa que já foi a sua e sem a desejada chamada à Seleção Nacional
Famalicão-FC Porto, partida da 11.ª jornada, agendada para domingo (às 18H)
Dragões entram em campo em Famalicão com o menor tempo de recuperação da época e só com um treino a sério
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores