Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões acusam rival de Lisboa de querer ganhar o campeonato "a partir de fora do campo"
O FC Porto garante esta terça-feira, na sua newsletter 'Dragões Diário', que "o Benfica perdeu alguma réstia de vergonha que ainda pudesse ter", acusando o clube da Luz de "repetir as mentiras de todos os dias sobre o atual campeonato".
Mais adianta que a "a estratégia do Benfica não muda: o campeonato é para ganhar a partir de fora do campo"
Relacionadas
"O Benfica perdeu alguma réstia de vergonha que ainda pudesse ter e aproveitou a newsletter de ontem para repetir as mentiras de todos os dias sobre o atual campeonato. Em relação ao dia anterior, só houve uma diferença: acrescentaram ao texto nove pontos de exclamação. Talvez com a esperança de que afirmações mais enfáticas transformassem as mentiras em verdades, pelo menos aos olhos dos tolos", escrevem os dragões.
"Mesmo enterrados até ao pescoço em suspeitas de corrupção e sendo objeto de diversas investigações e até de denúncias de quem terão tentado condicionar, a estratégia do Benfica não muda: o campeonato é para ganhar a partir de fora do campo. É um modo de encarar as competições que, temos de reconhecer, deu resultado entre 2013 e 2017. O FC Porto prefere ganhar no campo e é por isso que vai continuar a lutar", acrescenta a newsletter dos azuis e brancos.
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Espanhol marcou dois golos nos primeiros sete jogos de 2026. Uma queda a pique, depois de ter acabado o ano passado com os melhores números pelos dragões
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno