Dragões falam em "grave falta de respeito" e "decisão incompreensível" no encontro com o Tondela
O FC Porto B empatou este domingo a zero na visita a Tondela e no final criticou o trabalho da equipa de arbitragem, por um lance em que foi assinalado um penálti a favor da equipa da casa. Na conversão do castigo máximo, Roberto acertou no 'ferro' da baliza defendida por Gonçalo Ribeiro.
"Mais uma grave falta de respeito, mais um atentado à verdade desportiva, mais uma decisão incompreensível. Semana após semana o FC Porto B tem sido vítima deste género de coisas. O rei vai nu e isso tem de ser dito aos quatro ventos, porque se nos calarmos somos cúmplices", publicaram os dragões na conta de Media do clube na rede social X.
Mais uma grave falta de respeito, mais um atentado à verdade desportiva, mais uma decisão incompreensível. Semana após semana o FC Porto B tem sido vítima deste género de coisas. O rei vai nu e isso tem de ser dito aos quatro ventos, porque se nos calarmos somos cúmplices. pic.twitter.com/likButYiBM
— FC Porto Media (@MediaPorto) January 21, 2024
O FC Porto B, que perdera os cinco jogos anteriores, voltou aos pontos, totalizando 22, que o colocam no 11.º posto da 2.ª Liga.
Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica
Ex-jogador começou a época como adjunto da formação B
Médio do FC Porto é o segundo jovem mais bem posicionado a atuar na Liga Betclic
Dragões preparam deslocação ao terreno do Rio Ave marcada para sexta-feira às 20H15
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele