Nova equipa técnica é composta por oito pessoas de sete nacionalidades
Já era oficioso, agora é oficial. Lucho González está de regresso ao FC Porto para integrar a equipa técnica liderada por Francesco Farioli. Esta sexta-feira, dia de regresso ao trabalho no Olival, os dragões revelaram detalhe sobre os elementos que vão ajudar o treinador italiano, com a particularidade de serem quase todos de nacionalidades diferentes.
Dave Vos (Holanda), Lino Godinho (Portugal) e Lucho González (Argentina) são os treinadores adjuntos de Francesco Farioli (Itália), enquanto que Callum Walsh (Inglaterra) é o preparador físico, Osman Kul (Turquia) o analista, Iñaki Ulloa (Espanha) e Diogo Almeida (Portugal) os treinadores de guarda-redes.
Uma verdadeira sociedade das nações, onde apenas Diogo Almeida transita da época passada, ele que chegou ao clube pela mão de Vítor Bruno.
Sobre o regresso de Lucho González, os dragões recordaram o percurso de 'El comandante'. "Dispensa apresentações. Nascido há 44 anos em Buenos Aires, chegou a Portugal em 2005, fez 241 jogos com a camisola azul e branca e tornou-se um ídolo da nação portista. Desde que pendurou as botas foi treinador-adjunto do Athletico Paranaense e do Internacional de Porto Alegre, iniciou o percurso a solo no Ceará, regressou ao Paraná em setembro de 2024 e terminou a época como assistente do compatriota Eduardo Coudet no Alavés, da Liga Espanhola", escreveram.
Encontro agendado para as 20h15, em Moreira de Cónegos
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Portugal Betclic
Números de excelência no campeonato nacional
Francisco J. Marques foi condenado a dois anos e Diogo Faria a um ano. As duas penas são suspensas na sua execução
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão