Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:45

14 janeiro

Benfica

Benfica

FC Porto contestou comunicação da arbitragem na reunião com o Conselho de Arbitragem

Exposição apresentada também visou mostrar que os dragões foram a equipa mais prejudicada pelos juízes no primeiro terço da Liga Portugal Betclic

Seguir Autor:

André Villas-Boas só marcou presença na primeira meia hora da reunião
André Villas-Boas só marcou presença na primeira meia hora da reunião • Foto: José Gageiro / Movephoto

Já terminou a reunião entre o FC Porto e o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Conforme antecipou Record, , apresentando o ponto de vista do presidente do FC Porto sobre o tema. 

A reunião seguiu, depois, de um ponto de vista mais técnico apenas com Tiago Madureira e Bertino Miranda, a quem coube fazer um balanço do primeiro terço do campeonato do ponto de vista da arbitragem.

O tema do modelo de comunicação  do CA da FPF também esteve em cima da mesa, com o FC Porto a contestá-lo por considerar que tem alterado a perceção pública dos erros de arbitragem que têm sido cometidos no campeonato.

De resto, o FC Porto apresentou uma exposição detalhada para mostrar que, também do seu ponto de vista, foi a equipa mais prejudicada por erros de arbitragem até ao momento, na Liga Portugal Betclic.

39
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto

Victor Froholdt é para segurar

André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”

Notícias
Notícias Mais Vistas