Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Exposição apresentada também visou mostrar que os dragões foram a equipa mais prejudicada pelos juízes no primeiro terço da Liga Portugal Betclic
Seguir Autor:
Já terminou a reunião entre o FC Porto e o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Conforme antecipou Record, André Villas-Boas só marcou presença na primeira meia hora, apresentando o ponto de vista do presidente do FC Porto sobre o tema.
A reunião seguiu, depois, de um ponto de vista mais técnico apenas com Tiago Madureira e Bertino Miranda, a quem coube fazer um balanço do primeiro terço do campeonato do ponto de vista da arbitragem.
Relacionadas
O tema do modelo de comunicação do CA da FPF também esteve em cima da mesa, com o FC Porto a contestá-lo por considerar que tem alterado a perceção pública dos erros de arbitragem que têm sido cometidos no campeonato.
De resto, o FC Porto apresentou uma exposição detalhada para mostrar que, também do seu ponto de vista, foi a equipa mais prejudicada por erros de arbitragem até ao momento, na Liga Portugal Betclic.
Notícia avançada na Turquia
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
Lateral direito luso-brasileiro está cedido pelo São Paulo
Em causa as declarações do presidente do Sporting no final do jogo com o V. Guimarães, a 23 de dezembro do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo