Equipa de Sérgio Conceição empatou frente ao City e carimbou passaporte para os oitavos da Champions
O FC Porto criticou esta quarta-feira o trabalho da equipa de arbitragem do jogo da Liga dos Campeões, que os portistas empataram em casa frente ao Manchester City e que confirmou o apuramento da equipa de Sérgio Conceição para os oitavos de final da Champions.
"O técnico e os jogadores do Manchester City - que também tiveram dificuldades em lidar com o resultado - até deviam dar graças pela sorte que voltaram a ter com a arbitragem. Depois dos escândalos do jogo de Inglaterra, desta vez ficou por assinalar um penálti por falta mais do que evidente de Ederson sobre Otávio", pode ler-se na newsletter 'Dragões Diário' desta quarta-feira, que visa também diretamente o médio do Manchester City, Fernandinho.
Relacionadas
"Foi poupada a expulsão a Fernandinho, que do alto dos seus 35 anos é um exemplo claro de que o dinheiro no futebol conta muito, mas não compra classe ou noção", referem, numa clara alusão às declarões do médio do Manchester City após o final do jogo.
O FC Porto critica ainda a Sport TV por ter "lançado um passatempo (ou uma provocação?) para oferta de uma camisola de um adversário nosso que é conhecido internacionalmente por ter sido condenado por racismo".
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Em causa realização da Feira das Colheitas
Plantel principal visitou o museu do clube para conhecer melhor a história
Livro 'Capitão de Abril - André Villas-Boas e a Revolução Inacabada' traz à luz algumas revelações
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2