Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mensagem na newsletter Dragões Diário
Seguir Autor:
O FC Porto destaca este sábado, na newsletter Dragões Diário, o vitória por 4-1 frente ao Sp. Braga e deixa grands elogios a Mehdi Taremi.
"Pela segunda vez nesta temporada, o FC Porto foi muito superior a um rival na luta pelo título e venceu no Dragão por três golos de diferença. Depois do triunfo por 3-0 sobre o Sporting, desta vez a vítima foi o Braga, derrotado por 4-1 com golos de Evanilson, Eustaquio, Pepê e Galeno. Apesar de não ter marcado, Taremi foi uma das figuras do jogo e voltou a mostrar que é muito maior do que todos os que o atacam juntos", pode ler-se.
Relacionadas
No final do jogo com o Sp. Braga, Mehdi Taremi considerou que o FC Porto teve as "melhores ocasiões" e que por isso mereceu o triunfo.
"Foi um bom jogo. Tivemos as melhores ocasiões e realizámos um bom trabalho. Felizmente conseguimos a vitória. É sempre extraordinário jogar no Dragão. Os nossos adeptos são fantásticos. São a nossa motivação", disse ao Porto Canal.
O internacional iraniano admitiu que viveu sentimos mistos: "Estou feliz pelo lado do FC Porto porque vencemos, mas pela situação que está a acontecer no Irão não podia festejar os golos da equipa. Não podia por respeito pelo nosso povo. Estou cá por causa deles também."
Central já treinou esta terça-feira no Olival após a morte da mãe
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Faltam nove jornadas para o fim do campeonato
Tiago Martins será VAR no Roma-Bolonha, também da Liga Europa
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas