Mensagem na newsletter Dragões Diário
O FC Porto destaca este sábado, na newsletter Dragões Diário, o vitória por 4-1 frente ao Sp. Braga e deixa grands elogios a Mehdi Taremi.
"Pela segunda vez nesta temporada, o FC Porto foi muito superior a um rival na luta pelo título e venceu no Dragão por três golos de diferença. Depois do triunfo por 3-0 sobre o Sporting, desta vez a vítima foi o Braga, derrotado por 4-1 com golos de Evanilson, Eustaquio, Pepê e Galeno. Apesar de não ter marcado, Taremi foi uma das figuras do jogo e voltou a mostrar que é muito maior do que todos os que o atacam juntos", pode ler-se.
Relacionadas
No final do jogo com o Sp. Braga, Mehdi Taremi considerou que o FC Porto teve as "melhores ocasiões" e que por isso mereceu o triunfo.
"Foi um bom jogo. Tivemos as melhores ocasiões e realizámos um bom trabalho. Felizmente conseguimos a vitória. É sempre extraordinário jogar no Dragão. Os nossos adeptos são fantásticos. São a nossa motivação", disse ao Porto Canal.
O internacional iraniano admitiu que viveu sentimos mistos: "Estou feliz pelo lado do FC Porto porque vencemos, mas pela situação que está a acontecer no Irão não podia festejar os golos da equipa. Não podia por respeito pelo nosso povo. Estou cá por causa deles também."
Foi em Moreira de Cónegos que o criativo fez a primeira aparição com real impacto pela equipa principal do FC Porto
Cem por cento vitoriosos nos jogos fora, para a Liga, os dragões têm teste de fogo em Moreira de Cónegos
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus